27/09/2009

Primeira viagem a três! (consciente)

Hoje fomos a Cruz Alta!

Mostramos a ultra para a parentada toda, cada reação... Como meu bebê será amado(a)!
Todos ficaram muito emocionados, ninguém esperava!

Agora todos já sabem que serei mãe! Como estou orgulhosa do meu filhotinho!

Beijos!

0 disseram que...:

Primeira viagem a três! (consciente)

Posted 00:00 by Bia in Marcadores: ,
Hoje fomos a Cruz Alta!

Mostramos a ultra para a parentada toda, cada reação... Como meu bebê será amado(a)!
Todos ficaram muito emocionados, ninguém esperava!

Agora todos já sabem que serei mãe! Como estou orgulhosa do meu filhotinho!

Beijos!

0 comment(s) to... “Primeira viagem a três! (consciente)”
 
Copyright 2009 Bula da Bia. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan