15/01/2010

Evolução da pança

Eu havia esquecido de postar a foto da semana passada...

A novidade agora é que já sinto ele bem acima do umbigo, percebi pela foto que a barriga subiu e mudou de formato :) Como eu mesma tiro as fotos nem sempre (nunca) consigo o mesmo ângulo. Amanhã entramos na 26ª semana.

8 disseram que...:

.justlow disse...

amiga add esse novo blog o outro foi excluido
bjs ;*

Ana disse...

Uau! Que legal ver como ela muda de formato de uma semana para outra.
Deu até saudades. hehehe
Beijos

Mamãe Greice disse...

Realmente tá muito linda... a minha hoje com 22 semanas está muitoo parecida com a sua! Tomara que com 24 também pareca! Tá lindaaa

Nós 3! disse...

Caramba ... está crescendo mesmo!
A minha está ainda suave rsrs
Bjos

Julia Louise disse...

Que barriga linda....
Eles crescem tão rapidinho neh ....

Mariii disse...

biaaaaaa sua barriga ta linda demaisssssssssssss

Paloma, a mãe disse...

Nossa, Bia, que salto foi esse em uma semana? Parece que vc modelou a barriga, está lindona e bem pontuda, como dizem que são as barrigas de menino. Tá uma beleza, adorei. Coloque sempre as fotos, vou ver se me animo para fazer o mesmo.
Beijos

Bia disse...

Ô Ana, faz mais um para matar a saudade... :o)
****
Greice, como está a Giovanna, mexendo muito?
*****
Juliana, com 17 semanas eu tb estava mais "suave" :)
*****
Mamãe da Julia Louise, obrigada, e bem vinda ao blog!
*****
Obrigada Paloma! faz também, às vezes eu esqueço, nem sempre posto a foto n dia certo mas vale a pena guardar :)

Evolução da pança

Posted 19:20 by Bia in Marcadores: ,
Eu havia esquecido de postar a foto da semana passada...

A novidade agora é que já sinto ele bem acima do umbigo, percebi pela foto que a barriga subiu e mudou de formato :) Como eu mesma tiro as fotos nem sempre (nunca) consigo o mesmo ângulo. Amanhã entramos na 26ª semana.

8 comment(s) to... “Evolução da pança”
 
Copyright 2009 Bula da Bia. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan