02/12/2009

Chutômetro :)

E eu aqui preocupadíssima, ansiosa, pois desde ontem não sentia nem onde o bebê estava, aquela bolinha de sempre não estava no lugar de costume... E eis que assim que acabo de escrever ele(a) me enche de chutinhos bem embaixo, e assim que eu penso: nossa, como está baixo! ele(a) me explica bem direitinho como está, com chutinhos bem na altura do umbigo. Ou seja, está grandão, e todo(a) esticadinho(a) :)
É muito amor no coração minha gente, nem sei o que fazer com isso tudo... Ainda bem que tenho muitas pessoas boas ao meu redor para dividir um pouquinho....

Beijos...


Ps- As horas não passammm.... Chega logo quatro e meia!!!

0 disseram que...:

Chutômetro :)

Posted 11:44 by Bia in Marcadores: ,
E eu aqui preocupadíssima, ansiosa, pois desde ontem não sentia nem onde o bebê estava, aquela bolinha de sempre não estava no lugar de costume... E eis que assim que acabo de escrever ele(a) me enche de chutinhos bem embaixo, e assim que eu penso: nossa, como está baixo! ele(a) me explica bem direitinho como está, com chutinhos bem na altura do umbigo. Ou seja, está grandão, e todo(a) esticadinho(a) :)
É muito amor no coração minha gente, nem sei o que fazer com isso tudo... Ainda bem que tenho muitas pessoas boas ao meu redor para dividir um pouquinho....

Beijos...


Ps- As horas não passammm.... Chega logo quatro e meia!!!

0 comment(s) to... “Chutômetro :)”
 
Copyright 2009 Bula da Bia. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan