04/10/2009

De volta a NH

Pois bem, chegamos de viagem ontem, a casa está uma bagunça...Hoje tem churras na casa da Nina, JR que será o assador. Eu não faço muita questão de churrasco, acho que é um desperdício de tempo e dinheiro, but...
Não tenho apetite para doces, apenas salgados, o que eu estranho muito, pois sempre fui uma formiga... Tenho sentido muitos enjoos, principalmente de algumas comidas.

0 disseram que...:

De volta a NH

Posted 18:53 by Bia in Marcadores:
Pois bem, chegamos de viagem ontem, a casa está uma bagunça...Hoje tem churras na casa da Nina, JR que será o assador. Eu não faço muita questão de churrasco, acho que é um desperdício de tempo e dinheiro, but...
Não tenho apetite para doces, apenas salgados, o que eu estranho muito, pois sempre fui uma formiga... Tenho sentido muitos enjoos, principalmente de algumas comidas.

0 comment(s) to... “De volta a NH”
 
Copyright 2009 Bula da Bia. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan