04/11/2008

So Happy together.... Um flash Back de nossa outra encarnação



Tradução So happy Together
The Turtles

Imagine eu e você, eu imagino

Eu penso em você dia e noite
Isso está simplesmente certo
Pensar na garota que você ama
E abraçá-la apertado
Muito felizes juntos
Se eu te telefonar
Invisto uma moeda
E você fala que pertence a mim
E acalma minha mente
Imagine como o mundo poderia ser
Muito legal
Muito felizes juntos

Eu não consigo me imaginar amando ninguém, além de você
Por toda minha vida
Quando você estiver comigo
Baby, o céu será azul
Por toda minha vida

Eu e você
E você e eu
Não importa como lançamos o dado 
Teve que ser
A única pra mim é você
E você pra mim
Muito felizes juntos

Nenhum comentário:

So Happy together.... Um flash Back de nossa outra encarnação



Tradução So happy Together
The Turtles

Imagine eu e você, eu imagino

Eu penso em você dia e noite
Isso está simplesmente certo
Pensar na garota que você ama
E abraçá-la apertado
Muito felizes juntos
Se eu te telefonar
Invisto uma moeda
E você fala que pertence a mim
E acalma minha mente
Imagine como o mundo poderia ser
Muito legal
Muito felizes juntos

Eu não consigo me imaginar amando ninguém, além de você
Por toda minha vida
Quando você estiver comigo
Baby, o céu será azul
Por toda minha vida

Eu e você
E você e eu
Não importa como lançamos o dado 
Teve que ser
A única pra mim é você
E você pra mim
Muito felizes juntos