12/04/2008

Ainda trabalho


Depois de uma semana de expectativas do encerramento de uma jornada de 4 loooongos anos, depois de levar todas as minhas coisinhas, livros, discos e td mais p casa, aos poucos, como formiga...
Depois de deixar minha mesa sem personalidade, apenas com uma bic detonadérrima e um caderno velho que não gosto, depois de passar a semana toda contando as horas para que acabasse logo e pudesse 'enfim' descansar e pensar nos próximos passos, sabe o que me acontece?O que?
Nada. E ainda tenho treinamento no domingo o dia todo todo todo. Fui convidada. Se não for perco o emprego.
Só rindo. E muito.

Nenhum comentário:

Ainda trabalho


Depois de uma semana de expectativas do encerramento de uma jornada de 4 loooongos anos, depois de levar todas as minhas coisinhas, livros, discos e td mais p casa, aos poucos, como formiga...
Depois de deixar minha mesa sem personalidade, apenas com uma bic detonadérrima e um caderno velho que não gosto, depois de passar a semana toda contando as horas para que acabasse logo e pudesse 'enfim' descansar e pensar nos próximos passos, sabe o que me acontece?O que?
Nada. E ainda tenho treinamento no domingo o dia todo todo todo. Fui convidada. Se não for perco o emprego.
Só rindo. E muito.